segunda-feira, 7 de maio de 2012

Totalmente Mario Bros.


Hoje tem dica para os gamers: t-shirts e jackets do Mario! Peças super casuais inspired no bigodudo mais famoso do mundo, que você pode comprar pela internet em venda brasil.

Vocês sabiam que em alguns lugares do globo o Mario Bros é mais conhecido do que o Mickey? Pois é. O famoso e querido encanador que nos divertiu em nossas infâncias e continua divertindo, hoje é encontrado fóra dos games, em peças de vestuário como camisetas e moletons (o clássico moletom cinza do domingo com um toque geek, só os fortes entenderam, rá!). Parece um pouco infantil a ideia, mas é legal, vai? Eu super já quero! E para aqueles que não o conhecem (o que acho um tanto improvável) aqui vai uma apresentação do Wikipédia:

"Mario Bros. é um jogo eletrônico de arcade feito pela Nintendo e lançado em 1983. Posteriormente o jogo foi lançado para consoles domésticos. Esse jogo é o primeiro onde o nome do herói Mario aparece no título, o separando assim da série Donkey Kong para estrelar seu jogo solo. Mario Bros. também apresenta aos jogadores Luigi, o irmão mais novo de Mario. Nesse jogo Mario é um encanador com a missão de exterminar pragas que estão saindo pelos canos da cidade.
O sucesso desse jogo deu origem à série Super Mario Bros., onde o herói explora um rico e elaborado mundo de fantasia."


Tudo bem que a idéia do moletom da esquerda de fechar por completo é um tanto quanto assustadora (e asfixiante) para se conseguir o visual completo, já o moletom Mario Bros 3 eu simplesmente preciso, pois é o game que mais gosto da franquia. Além do próprio Mario, temos também os outros personagens encantadores e carismásticos que englobam o mundo Bros: Luigi, irmão de Mario / Princesa Peach, que vive em apuros sendo raptada pelo malvado Koopa Bowser. Através da internet é fácil de encontrar todas essas peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário