sábado, 10 de março de 2012

Queridos Amigos


Algumas pessoas tem tudo e ainda não conseguem  dar valor ao que tem, hoje ouvi historias de grandes vencedores, pessoas que me mostraram o  quanto vale nossa vida e o quanto devemos sorrir, nos divertir, manter a fé, mesmo quando tudo parece estar desabando sobre nossas cabeças.

Precisamos  olhar em nossa volta sem querer ser mais do que o nosso vizinho, sem julgar quem estar ao nosso lado. Precisamos conhecer as pessoas que nasceram com uma luz, conhecer seu interior, como elas são, antes de julgar, só porque elas são quietas ou desinibidas.

A vida sempre coloca as pessoas por caminhos diferentes onde alguns lutam para sobreviver e outros nem se importa com os que em meio a guerra. Temos que nos unir e ajudar uns aos outros  sem nenhum preconceito, como um filho defende a mãe e a mãe defende o filho com todo o amor incondicional.

Essas pessoas me ensinaram a seguir em frente com a cabeça erguida e muita determinação, crescendo  e aprendendo a ser mais forte a cada dia, a não parar no meio do caminho por medo e fraqueza de não conseguir chegar onde quer e alcançar o que deseja. Como muitas pessoas que tem tudo e em  qualquer topada desistem de seguir e voltam do meio do caminho.

  Digo a vocês queridos amigos, não desistam da corrida por medo de ultrapassar os obstáculos, sigam sempre em frente guerreiros de Deus, saibam que vocês já começaram a brilhar desde o momento que chegaram a terra,  desde pequenos tiveram que aprender a lutar e mesmo vendo que a luta estava quase perdida encontraram uma maneira de dar a volta por cima e seguir em frente com a vida.

Hoje vocês são muito mais que vencedores são uma inspiração para as pessoas que acham que a vida não vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário